A Barateira feirão de calçados

28 jul

Olá queridas leitoras, em Curitiba-PR, acontece no mínimo 3 vezes por mês A Barateira, um feirão de calçados com preços incríveis, e  eu, é claro, não poderia deixar de ir para conferir as novidades e as tendencias de sapatos que vão estar rolando por aí, e eu levei minha câmera fotográfica para registrar algumas prateleiras CHEIAS de sapatos e, para quem não sabe o feirão começou quarta-feira(25/07/2012) e vai até amanhã(29/07/2012), e todos podem ir, não é necessário ingresso, convite ou coisa parecida, a única coisa que é necessário é dinheiro ou cartão, pois é muito difícil alguém sair de lá sem comprar nem um par de sapatos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Meninas me desculpem pela imagem não estar com a qualidade muito boa, é que tinha muita gente quando eu estava tirando as fotos e eu não podia demorar muito porque se não iam entrando mais pessoas e as fotos iam sair com mais pessoas do que sapatos, e ainda por cima minha maquina fotográfica está começando a estragar! Mas vamos continuar com as fotos.

 

 

 

 

 

Eu também fiz umas comprinhas:

 

 

 comprei essa slipper super fofa, e mega confortável.

 

comprei também:

E para finalizar, vou mostrar a bota que minha mãe comprou lá:

 

A Barateira feirão de calçados não tem site, e nenhuma rede social, mas o endereço é: Av.Wisnton Churchill, 524- Capão Raso- Curitiba-PR, Telefone para contato: (41)3327-6760 ou (41)3327-8352

 

Bom meninas então é isso, a e só mais um recadinho:

Não me levem a mal por esse post, esse post não foi feito para me gabar do que eu tenho, esse post foi feito para dar dicas para vocês, mostrar oque encontramos lá  de legal, e principalmente para mostrar as tendencias.

Então é isso, beijinhos e até o próximo post.

PS: para matar a curiosidade de vocês o próximo post será hoje mesmo,  sobre produtos que são bons e que eu recomendo para cabelos cacheados.

 

 

Deixe um comentário

