Capricho Vintage

25 jul

Olá leitoras 😀

Só vim dar um passadinha para contar a novidade que a  marca O Boticário lançou, a coleção Capricho Vintage está arrasando corações, inclusive o meu…E a Niina Secrets do blog NiinaSecrets (http://niinasecrets.com.br/) foi ao evento de inauguração da coleção. Infelizmente eu não fui ao evento por dois motivos.

1º  Acho que o evento aconteceu em São Paulo e eu não estava lá nessa data.

2º Acho que era um evento só para a mídia mesmo.

Mas de qualquer forma eu não havia planejado antes. Então aí vai algumas fotos, e a maioria eu peguei do blog da Niina rsrsrs, I’m Sorry Niina :S

essa é a coleção  toda.

 o perfume e o creme- O sapatinho ao lado do creme é só enfeite.

 os mini lápis para olhos, o preto e o roxo tem glitter.

 as sombras cremosas, a preta se chama “grafite vintage”, a azul se chama “blue vintage”  e a roxa se chama ” rosa retrô”, só não intendi se o nome da roxa é só nome mesmo ou se a sombra é rosa e na foto parece meio roxa ?!

 “De todos os produtos, os que eu mais gostei foram os glosses de bisnaga que vem na cores: Rosa Glamour, Orange Vintage, Pink Burlesque. As cores são incríveis e eles são super pigmentados.” Diz Niina.

 E por último, essa mascara para cílios roxa… chorei glitter, parece ser maravilhosa e se chama Lady Purple.

Bom meninas e além desses maravilhosos produtos , adivinhem quem estava lá também?

A Manu Gavassi, que fez um pocket show no evento:

Pois é meninas, espero que tenham gostado, provavelmente eu irei comprar alguns dos produtinhos da coleção Vintage da capricho e  venho mostrar e fazer resenha aqui no blog para vocês.

Confiram o post desse evento no blog da Niina: http://niinasecrets.com.br/2012/colecao-vintage-da-capricho-o-boticario/

para mais informações: http://www.boticario.com.br/linha/capricho/capricho-vintage/Group;LinhaCapricho;LinhaCaprichoCaprichoVintage

Até logo… bye -bye.

Deixe um comentário

