Bora Colega Shop

20 jul

Olá meninas, trouxe novidades para mim e para vocês…Agora o blog tem parceria com a loja Bora Colega Shop, e não é uma novidade só para mim e para o blog não!!! A novidade é para vocês também, pois, eu vou poder fazer várias resenhas de produtos da Bora Colega shop, e vai ser bem mais fácil de vocês acharem os produtos. Além de que se quando vocês forem comprar na Bora Colega shop e vocês se indentificarem sendo indicados pelo meu blog, vocês ganham 5% de desconto na compra saiba como:

Para ganhar 5% de desconto em suas compras na loja Bora Colega, é só enviar um e-mail para a Karol (karoline_mkt@hotmail.com) com o nome do meu blog – camillevickie (camillevickie.wordpress.com). Ah e confiram sempre que puderem o site da loja ou o de compras da loja: http://www.boracolegashop.com.br/ ou  http://boracolegashop.webstorelw.com.br/   pois as promoções são imperdíveis.

Ah e lembrem-se quando vocês forem comprar na Bora Colega, não esqueçam de se identificarem sendo do meu blog apenas enviando um e-mail para: karoline_mkt@hotmail.com  com o nome do meu blog (camillevickie), e vocês ganharão 5% de desconto na compra, então é isso meninas um mega beijão e até o próximo post!!!

Deixe um comentário

