Sonho de Consumo

15 jul

Olá meninas o meu sonho de consumo de hoje é esse telefone mega fofo:

Imagem de TELEFONE DE STRASS SAPATO só que eu não vou compra-lo porque vou comprar um iphone futuramente ( pois é eu ainda não tenho um iphone). Mas para quem quiser comprar esse telefone, é bem fácil de acha-lo e  você poderá encontra-lo com vários preços, ai vai da marca, da qualidade até  a nacionalidade do produto. Esse telefone eu achei na internet no site da loja Zona Criativa. E o valor dele nessa loja está R$149,90, mas calma meninas vocês podem encontrar esse telefone até na 25 de março, e lá tem uns que custam 29,90 outros 59,90. Então como eu disse vai muito da qualidade e outros requisitos. Então é isso um big beijão e até loguinho!!!

Site da loja Zona Criativa: http://www.lojazonacriativa.com.br/products/6916-telefone-de-strass-sapato.aspx

Deixe um comentário

