Notícias!!!

14 jul

Olá meninas, quero pedir novamente mil desculpas, mas o look do dia de Sexta-feira que ia ser o encerramento do especial look do dia inspirado em blogueiras, e ia ser  inspirado na blogueira Lia Camargo; Mas infelizmente como eu já havia dito, estou com pouco tempo livre ultimamente, então o look inspirado na Lia foi prorrogado para segunda-feira, novamente peço desculpas a vocês, mas não se preocupem por que essa semana vai começar bem calma vou deixar o blog super em dia. Meninas agora tenho mais uma notícia para vocês, e essa é boa 😀

Bom eu não tinha dito ainda mas eu fui a ganhadora do concurso I-Stick pela revista Yes!Teen, e ganhei em primeiro lugar, então é claro, estou meeeegaaa feliz, eu amo os produtos da I-Stick e ser uma das três ganhadoras desse concurso é um enorme prazer para mim, e meu prêmio já chegou , então eu farei uma resenha dos prêmios e logo estarei postando aqui no blog.

A e para quem não sabe os prêmios que ganhei foram:

um banco em madeira MDF desmontável- com estampa da bandeira do Reino Unido assim:

 só que em vez de só azul branco e vermelho é todo colorido

E ganhei também um adesivo para personalizar i-phone  com a mesma estampa, então é isso, beijos beijos beijos e até loguinho.

Deixe um comentário

