Novidades

13 jul

Olá meninas, eu sei que o blog está ficando meio sem-graça e sem assuntos diferentes, então resolvi criar alguns assuntos para divulgar no blog , então vamos ter além do tag: “look do dia”, teremos novas tags que serão:

SONHO DE CONSUMO- (uma tag onde eu falarei um pouco aqui no meu blog sobre alguns sonhos de consumo, coisas que eu gostaria de ter, etc.)

COPIE OU DESCARTE- (essa tag será postada uma vez por semana e será sobre 2 tipos de looks de famosas, 1 deles é um que dá pra copiar a vontade, sem medo, e o outro é oque não combinou, não ficou bom, não caiu bem e não da pra copiar de jeito nenhum ou dá pra melhorar ou mudar).

TECNOLOGIA COM ESTILO- (produtos tecnológicos que estão super na moda ou são mega fofos, por exemplo um novo notebook todo estampado de oncinhas, etc).

e por último a tag:

COZINHANDO MODA-( nessa tag eu vou fazer passo-a-passo, tutorial, enfim; de uma receitinha  fácil e deliciosa como cupcakes, saladas doce-farei o tutorial dessa salada; etc).

A, e não posso esquecer também de fazer uma votação onde vocês poderão escolher o look que + marcou o mês.

OBS: eu farei as tags sempre que eu tiver um tempo livre, mas não posso garantir que farei todas em uma semana.

Deixe um comentário

